No ano de 2015, o segundo semestre foi o mais agitado em muitos anos. Há muito não tinha uma gama de emoções tão fortes, como alegria e ansiedade misturadas. Voltar a estudar, fazer faculdade, com certeza foi a experiência mais gratificante e amedrontante que já experimentei. Ao analisar tudo o que aconteceu em tão pouco tempo posso dizer que: aprendi que posso me superar, que sou perfeccionista, pois refaço sempre algo que não me contenta, que estudar tem me ajudado profissionalmente, mais do que pensei e que o sono atrasado recuperamos sentados no ônibus.
É recompensador ver minha evolução, minhas aulas estão melhores, dou aula para o primeiro ano e aprendi bastante sobre alfabetização este semestre, meus conceitos estão sendo reanalisados . Entendendo melhor o que está acontece a minha volta.
A atividade que mais gostei de realizar foi o Retrato da Escola e o que não foi satisfatório, para mim, foi o texto coletivo.
Quanto as atividades da faculdade terminei-as todas e espero não ter esquecido de nenhum fórum. Recebi hoje, 11/12/15, a resposta do meu trabalho de conclusão. O resultado foi melhor do que o esperado. Foi uma grata surpresa. Tive dificuldades com as normas da ABNT, principalmente na bibliografia e vou reenviá-lo amanhã. Li e reli várias vezes, pois foi solicitado para revisar alguns erros de digitação, algumas normas da ABNT e observar as questões apontadas afim de qualificar a produção, ai o negócio ficou sério, pois não tenho mais "neurônios" nem sei onde buscar mais informações para qualificar o trabalho, sem parecer plágio.
Referente a avaliação presencial dia 16/12 meu estômago está "com borboletas", muito nervosismo por ser a primeira avaliação. Medo que a memória falhe na hora, ou que comece a gaguejar. Só a palavra "Banca" já me dá pânico. Quanto ao power point de apresentação, tive que pedir para uma terceira pessoa instalar o programa pra mim no meu pc. Resolvido este problema está faltando imaginação e experiência para fazer o mesmo. As ideias não surgem! Problema que terá que ser resolvido hoje à noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário